Loose Tracks

Adoro música, sem ela não imagino grande parte dos meus dias, ou grande parte de grande parte dos meus dias melhor dizendo. E se pensar nas minhas noites então é que a música se torna absolutamente essencial, porque aí posso retirar a dita cuja dos meus ouvidos (literalemente) e escutar a dita cuja como gosto, leia-se alto e bom som.
Tenho pena que as noites em Lisboa estejam cada vez mais comerciais, pelo menos quando uma pessoa trabalhadora pode sair e tentar ir escutar bom som por aí. Tirando, o Europa que nunca falha.

Fica aí um tributo ao Europa e o desejo que apareçam casa com o mesmo som mas que abram ligeiramente mais cedo para que se possa dar ao pézinho um pouco mais cedo e menos alcoolizado e outras coisas mais.

Booka Shade - In White Rooms - Movements


Oxia - Domino


Butch - On the line (Oxia Remix)

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.