Marnie Stern - This is it and i am it and you are it and so is that and he is it and she is it and it is it and that is that
3 comments Posted by Duro molusco at 5:24 AM
Hoje em dia é-me dificil conseguir ouvir música que me seja completamente nova, em que não a consiga associar a nada que conheça já. No entanto por vezes ainda consigo apanhar uns sonoros onde esse mapeamento é difícil, tendo de fazer um esforço para conseguir essa associação. Pois bem, esta senhora consegue fazer-me isso, um álbum poderoso, não para todos os ouvidos, e de audição contínua para quem gostar. Mais uma vez, as mulheres a cantar e ainda por cima desta forma deixam-me meio apaanhado. Para ouvir e re-ouvir.
Fica a seguinte faixa
Labels: Albums, Chicks on Music
Tenho este álbum por aqui faz já muito tempo, quando o tirei foi com a premissa de que seria muito bom. Lembro-me que nas primeiras audições não me cativou muito, por isso parti para dezenas de outros que andam também por aqui. Entretanto e como não apago música, ando a redescobrir, e agora com ouvidos de ouvir, este albumzinho. Não é totalmente consistente, variando de músicas médias a outras de grande genialidade, como a que fica aqui por baixo.
Labels: Albums
E porque se há coisa que gosto na música são as "chics", normalmente "bad", que fazem música que me gosta. E há algumas cujo som me gosta muito mesmo. E porque sim, porque a música não tem género. Perdão, talvez tenha, pelo menos para mim que me passo com uma boa"chic" a cantar a fundo. E apenas bem também, pronto!
Sim é 1999, e então! Havia de fazer-se assim música todos os anos! Perdão, semanas!
Fica a seguinte faixa
Labels: Albums, Chicks on Music
Adoro música, sem ela não imagino grande parte dos meus dias, ou grande parte de grande parte dos meus dias melhor dizendo. E se pensar nas minhas noites então é que a música se torna absolutamente essencial, porque aí posso retirar a dita cuja dos meus ouvidos (literalemente) e escutar a dita cuja como gosto, leia-se alto e bom som.
Tenho pena que as noites em Lisboa estejam cada vez mais comerciais, pelo menos quando uma pessoa trabalhadora pode sair e tentar ir escutar bom som por aí. Tirando, o Europa que nunca falha.
Fica aí um tributo ao Europa e o desejo que apareçam casa com o mesmo som mas que abram ligeiramente mais cedo para que se possa dar ao pézinho um pouco mais cedo e menos alcoolizado e outras coisas mais.
Labels: Loose Tracks