Um dos meus sonhos de adultinho com carta sempre foi ter um rádio no automóvel, algo em que nunca investi pois o investimento iria sair mais caro que as próprias viaturas. Porquê?
Para ouvir o som que gosto, como gosto sem nada que perturce esta paixão que tenho chamada música. Por isso e por mais coisas que tenho vindo a reparar. Por exemplo, ter rádio potencia o que aconteceu hoje.
Redescobrir esta pérola musical de 2007 do senhor Andrew Bird de Chicago. Com este álbum na pen de 2 giga ligada em "random" no rádio, tenho sempre a tentaão de randomizar mais uma vez quando via esta música no visor do rádio.
Hoje não mudei, retirei o "random" e ouvi até ao fim de novo. E o quão bem fiz! Absolutamente fantástico.
Fica a seguinte faixa
Labels: Albums
E agora a ouvir este album pela milésima vez, porque não cansa mesmo, tive um rasgo de lucidez e resolvi olhar para os álbuns aqui publicados por mim, quase com a certeza absoluta de uqe não tinha mencionado este, que é para mim sem dúvida nenhuma uma das pérolas que consumo há já muito tempo. Não sou muito bom a categorizar as músicas que ouço, até porque não sou um rotulador nem penso que faça muito sentido, ainda que por vezes dê jeito para procurar música parecida em páginas que rotulam. Eu apenas ouço e sei do que gosto muito! E este álbum vale a pena ouvir, de uma ponta à outra, é como o mel, nunca mas nunca se estraga!
Fica a seguinte faixa
Labels: Albums